Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MEDICAMENTOS HEEL - BRASIL - VENDA

Têm-me sido solicitada por inúmeros interessados a informação da possibilidade de compra no Brasil dos medicamentos produzidos pelos Laboratórios - Heel, com sede na Alemanha, que incorporam alguns protocolos do NOVO REPERTÓRIO CLÍNICO HOMEOPÁTICO.
Foi-me feito constar, que existirá pelo menos uma farmácia na cidade de S. Paulo, que os disponibiliza.
Assim, caso alguém tenha conhecimento seguro de eventuais locais de venda em território brasileiro, agradeço que o faça constar nas mensagens a este artigo.
Bem Hajam

4 comentários:

Anónimo disse...

poderia me dizer onde encontrar em são paulo? não moro lá mas tenho quem compre para mim.
obrigada
Bolota

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Bolota

As minhas informações foram obtidas sem especificação de local. Daí, ter lançado um apelo neste artigo.

Aconselho-a a questionar os leitores do blogue, num ou dois artigos, pedindo que a auxiliem - experimente GINECOMASTIA, PEYRONIE, e ANSIEDADE.

Um abraço.

Zé Maria Alves

Bia Mark disse...

HEEL DO BRASIL BIOMÉDICA LTDA
Alameda Tocantins, 630 - G8 - Alphaville
CEP: 06455-020 Barueri (Grande São Paulo) SP
Tel: (11) 4208-3585
Fax: (11) 4208-7087
www.hell.com.br

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Bia

Bem Haja pela informação.

Um grande abraço.

Zé Maria Alves.