Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

domingo, 5 de dezembro de 2010

ASFIXIA DO RECÉM-NASCIDO – HOMEOPATIA




LAUROCERASUS


Ver neste blogue o artigo ARTIGOS REPERTORIAIS – INTRODUÇÃO – (use o pesquisador)

Para o estudo de protocolos, medicamentos unitários, complexos, patologias associadas e tácticas terapêuticas » Veja-se em
www.homeoesp.org » MENU » LIVROS ONLINE » NOVO REPERTÓRIO CLÍNICO HOMEOPÁTICO (por patologias)


4 comentários:

Pâmella disse...

Boa tarde José Maria, Estou com estas moscas a mais ou menos três meses, fui ao oftalmo e o diagnostico foi que devido a minha miopia tive o descolamento vitreo, mas eu andei pesquisando na internet e descobri que medicamentos do tipo sibrutamina e clonazepam dos quais eu fiz o uso causão as moscas, as vezes bem raro vejo tbm varios fleshes de luz como se fosse muitas formiguinhas se mechendo, qual seria o melhor medicamento no meu caso. Agradeço a sua atenção.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Pamella

Por imperativos éticos, como consequência de deliberação da Associação Portuguesa de Homeopatia de 20 de Dezembro de 2010, é-me vedado sem observação directa dos pacientes, sugerir quaisquer tratamentos, devendo estes ser seguidos por terapeuta ou médico.
Assim, o presente blogue pessoal passa a ter um carácter meramente informativo.

De qualquer modo, consulte neste blogue (use o pesquisador), o artigo MOSCAS VOLANTES.

------------------------------


No entanto, agradeço que pesquise o artigo referente à sugestão de tratamento através do método da AUTO-ISOPATIA ENERGÉTICA (vale a pena tentar; estou certo de que se irá espantar com as melhorias obtidas!)

Digite no pesquisador do blogue: AAA (para facilitar a pesquisa).

Aí encontrará todas as indicações necessárias à preparação do medicamento.

Um abraço e as melhoras.

Zé Maria Alves

Gilson disse...

Boa Noite Dr. José Maria Alves!
Temos uma bebe de trinta dias de nascida e a mesma vem desenvolvendo no bumbum um tipo fe assaduras que se espalham. Já cpnsultamos um holopata pediatra e mnistramos nas pomadas e medicamentos recomenfados, Tambem abolimos as fraldas descartáveis e nada melhorou. A impressão que temos e que, ameniza de um lado da nadega e recomeça por outro lado,. Isto vem trazendo desconforto para a nossa filinha, Pedimos sua ajuda, Abraços Gilson Fernandes
e-mail gilsonlab@yahoo.com.br

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amigos

Atenta a idade da criança, sugiro que contactem um médico com especialidade em homeopatia.

Entendam-me: estou apenas a salvaguardar a integridade física da criança, que deve ser observada directamente.

Um abraço e as melhoras.