Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

QUANDO DEUS ME CRIOU



bebo vinho como a raiz do salgueiro bebe a água do idílico ribeiro da minha pobre aldeia bebo o vinho pura das nossas vinhas antigas
só deus é deus e ele tudo vê         só há um deus e ele tudo sabe tudo prevê não é o que está escrito?

             quando me criou não sabia que eu beberia vinho e pelos caminhos da estúrdia com outros boémios vaguearia?


              se não bebesse nem amasse a ciência de deus seria um fracasso


poderá ele castigar o que assim criou?
poderá castigar-me a mim
que a ele devo o que sou?





Sem comentários: